Canteiro de Ideias no Floripa Quilt.


Louca para mostras a vocês as fotos da minha primeira feira de artes.
Enfim, depois de muita correria com os preparativos para o Floripa Quilt  que aconteceu no SESC Cacupé entre os dias 04 e 07 de maio, segue o resultado da festa.:))

Para ser mais tranquilo, aproveitei para fazer as fotos antes que abrissem as portas.


Meu estande media 4m², bem pequeno... mas foi ideal para a quantidade de produtos que eu tinha.






















Minha tia querida, Araci, estava lá para me ajudar. É uma crocheteira de mão cheia! Sim, ela é responsável pelos detalhes em crochê da Canteiro de Ideias.



Eu toda feliz!



Recebendo visitinha das amigas...♥









As gatinhas da Vera Cruz Aviamentos
Lindas e muuuuito queridas!

Minha opinião sobre o evento:
 Posso dizer com toda a minha sinceridade que ter participado da feira, foi um investimento muito válido.
Lugar lindo e maravilhoso! Floripa é tudo de bom!!! bem...sou suspeita...rsrsss

Vendi mais do que eu imaginava, levando em conta que não fiz divulgação.

Conheci pessoas de várias cidades, de vários Estados... todas passavam para levar meu cartão, o que foi ótimo para  vendas posteriores.

Mas como nem tudo é perfeito, tive problemas com a maquininha do cartão. Meu chip é TIM e sabem com é... resultado, não tinha sinal e não consegui passar o bendito cartão. De qualquer forma não deixei de vender por isso. As pessoas ficavam tão empolgadas com os produtos que davam um jeito de conseguir dinheiro emprestado com amigos e voltavam para fazer a compra. Só tenho que agradecer a esses clientes queridos que foram super carinhosos e pacientes! 

Organização nota 10! Parabéns Luiz e Janaína, responsáveis pelo evento.

Beijo carinhoso!!!






Comentários

  1. Que linda tua banca por lá! Valeu e tinhas coisas muito lindas e coloridas! Que bom foi um sucesso, pena a TIM não ter colaborado mais... beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica! Pois então menina.. A TIM sempre nos deixando na mão.:((

      Excluir
  2. Olá So,feliz por ti,tudo muito lindo e colorido, cheio de charme e aconchegante.Acho que o tamanho do estante foi perfeito,tudo junto e com harmonia.Tenho certeza que foi sucesso,impossivel alguem entrar e não comprar nada,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, é sempre uma alegria ter você aqui! Obrigada pelo carinho!♥

      Excluir
  3. Ficou fantástico seu estande, um sonho!
    Parabéns!!
    Adorei ver tudo juntinho as suas peças, um colorido encantador.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Estou te devendo uma visita... Louca pra ver seus trabalhos lindos!!!Bjs

      Excluir
  4. Quanta coisas lindas. Sucesso!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu cantinho de ideias! Os seus produtos carregam amor e, por isso, exalam encanto e cativam tanta gente. Sempre fui sua fã, vc sabe! Beijos e sucesso sempre! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é minha amiga e cliente querida! Talentosa com as palavras... sempre me emociona com seus textos lá no seu blog.
      http://datilografe.blogspot.com.br/
      Quem é a fã aqui?...hehehehee Bjs!

      Excluir

Postar um comentário