Fazendo muitos amigos e muitas empadas.

Fim de semana corrido!!! Eu, que além das costuras criativas, também me aventuro na cozinha, decidi botar a mão na massa literalmente! E depois de divulgar minhas empadas em um grupo no whatsapp, fiquei surpresa com a quantidade de pedidos.

Achei essa ideia super interessante porque, como o grupo é da região em que eu moro, consigo fazer as entregas e assim dar um atendimento mais personalizado. Também acho que é um bom começo pra mim que estou iniciando, pra poder pegar a prática sem muitos atropelos.

Em tempos de crise, a gente tem que correr atrás e tentar de alguma maneira fazer as coisas acontecerem, não é verdade? Nada cai do céu e nem é fácil...e se fosse assim, acho que eu não estaria sentindo a felicidade que estou sentindo agora. Saber que foi um fim de semana cansativo mas que me trouxe retorno, não tem preço.

Sou louca por animação :)) e no no filme Carros, um dos meus favoritos; Relâmpago MacQueen estava perdendo a corrida e o chef de equipe Doc Hudson, disse a seguinte frase:
"Garoto, você pode vencê-los. Ache um ritmo confortável e recupere esta volta".
Bom, esta frase poderia servir de inspiração para algum atleta, mas por incrível que pareça, serviu pra mim. Não desistir e procurar uma maneira nossa de fazer as coisas, porque cada um tem o seu ritmo. Fazer o que se gosta, do nosso jeitinho e com profissionalismo, certamente os resultados virão! Vamos pensar positivo gente!:))


Este foi o folder de divulgação. Não entendo nada de design gráfico... mas sou metida. Fiz o folder no Power Point mesmo, simples assim.


Quis dar um toque personalizado na embalagem, então usei esta caixinha decorada com fita e tags da Canteiro de Ideias. Na foto não aparece, mas cobri as empadas com papel de seda branco.



Estas foram as fotos encaminhadas pelas clientes. 
Olha o carinho gente!:))





 Recebi muitos elogios, estou fazendo
 muitas amizades e estou  muito feliz !!!
 MUITO OBRIGADA A TODOS!!!

Beijo carinhoso e que tenhamos uma ótima semana!!!♥♥♥



Comentários

  1. Que legal, sucesso fiquei com vontade rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. que delicia adoro empadinhas de frango, beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,inovando sempre.Hummmmm,já fiquei aqui com água na boca,parecem deliciosas essas empadas.Sucesso na certa.
    Feliz Natal Solange,que 2016 te traga saúde,paz e alegrias junto a seus familiares.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria, estou rezando pra que seja sucesso :)) Feliz Natal pra você e um ano novo maravilhoso!!!Obrigada amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário