Dia de faxina

Oi gente!
Depois de um dia cansativo, consegui pegar o computador pra vir aqui dar um, oi!!!
Hoje, dei uma  pausa nas costuras pra me dedicar as atividades domésticas. Sim, minha casa estava precisando de uma boa faxina... porque não tem nada melhor que uma casa organizada, não é mesmo?
Deu até pra fazer uma bolinho de cenoura. huuummmm...

Amanhã o atelier volta  ao normal, e pra ir entrando no pique,deixo essa fofura de necessaire.



O bolo redondinho levei pro Davi, meu vizinho bebê.  



Olha ele aqui. Não é fofo?Óiiinnn
...e segurando o presentinho da Canteiro de Ideias.


Beijo carinhoso a todos!!!





Comentários

  1. Adorei a necessaire linda e o Davi, um boneco! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá So,a necessaire é fofa,como tdo que você cria,o Davi um bebezão lindo!
    Ah,nada melhor que casa limpa e um bolinho saindo do forno perfumando a casa!
    Jaja vou fazer um de amêndoas,marido amanhã esta de folga,lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nécessaire linda eu amei.
    E esse bb lindão, deve ter ficado feliz em receber sua visita e essa delicia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa , o presente foi aprovadíssimo por ele, deixei a resposta á sua pergunta lá no cantinho espero ter ajudado.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fofo o Davi.
    O bolo está com ótimo aspecto.Adorei a necessaire.
    Bjs,tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Nem tinha visto essa postagem.
    Mas estou vendo a necessaire lindaaaaa. e o Davi, lindo, também.
    Estamos na fase dos Davi. Atendo montes de mães ou avós que recentemente, colocaram essa nome.

    Vá no blog: www.panelaterapia.com e veja a receita de Crepioca. Vc pode fazer com a goma que lhe mandei. Eu fiz e gostei muito.
    Sim, mas faça Tapioca de coco, viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário