Novo cantinho para inspirar.

Olha, se tem uma coisa que adoro fazer é mudar móveis  de lugar e transformar ambientes. Mudo tudo! A minha mais recente mudança foi transformar sala de estar em atelier. Foi uma trabalheira... mas valeu a pena.

Depois de tudo pronto, agora é só trabalhar, e muito! Inclusive já tenho novidades, mas estas serão mostradas no próximo post. Agora, vocês ficam com as fotos do novo atelier, ok? Espero que gostem. :))






Gente, minha máquina de costura não é bonita... eu sei... mas é muito boa!



A velha e boa Deise não podia ficar de fora.


Na parede, uma telinha da época em que eu fazia curso de pintura (saudade).



Comprinhas (adoro!)




Enquanto isso... Mano, Dino e Vilma dormiam tranquilamente...




Comentários

  1. Ficou linda sua arrumação!!!
    E os cãezinhos dormindo, que fofos!!!!!!
    Adorei ver, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tão bom mexer, mudar, parece que a casa ganha novo ânimo!
    Eu não entendo de máquinas de costura, mas eu achei a sua charmosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! Os trigêmeos... Amei. Sabe, adoro paninhos, botões, miçangas. Comprei um monte de apetrechos para inventar o convite de aniversário das meninas com feltro. Vamos ver se vou conseguir. Depois te conto! O problema é unir os dois temas tão antagônicos. Estou pensando... Beijos e o cantinho ficou aconchegante, bem lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange Querida!!que cantinho acolhedor!!o cantinho da costura,sempre é todo de bom,né.essa peitudinha na cadeira fazendo companhia a os fies escudeiros no soninho de beleza,é um belo time de fofos.Mmm,muito aconchego mesmo.
    Beijinhos e uma semana cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir
  5. Solange querida, minha máquina é igual a sua. Mas tá bom demais. Faz muitas coisas que nem sei fazer(eu acho)
    Os cães, lindossss. Amo demais, animais.
    Sua cx está pronta para ir aos Correios. Faço isso na 5ª feira. Ia amanhã, mas, umas das gatinhas recém adotadas teve o olho machucado e amanhã vou leva-la para re-avaliação.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer que a Deise, a cama e as almofadas, são ou estão,lindas.

    ResponderExcluir
  7. Solange, seu cantinho ficou aconchegante eu também adoro tecidinhos! Os cachorrinhos que graça e a Deise linda!Bjs!
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Ficou bem arrumadinho, parabéns!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Solange...
    Seu espaço ficou super bacana.
    Que fofos o Mano, Dino e Vilma...amei!
    Menina, a Deise está linnnnda com esse decote...poderosa...rs..Voce quem a fêz?
    Sua máquina está perfeita. Conheço bem máquinas de costura e posso dizer que as antigas são ótimas!
    Vou te dar uma dica: essa sua máquina é daquelas que tinha um móvel
    como mesa, não é?
    Pois bem, existe em lojas especializadas para máquinas de costura, um porta máquina utilizado para máquinas portáteis.
    É uma caixinha de madeira da largura da máquina, própria para o encaixe. E voce pode usar também na sua sem precisar removê-la ao final de cada trabalho.
    Detalhe: é de madeira e voce pode pintar ou decorar com tecido a seu gosto.
    Seu blog está belíssimo,parabéns!
    Beijo,
    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  10. Solange, eu tbém adoro mudar as coisas de lugar, criar um ambiente novo, isso me dá uma energia danada.
    Seu atelier está uma graça, só aquela colcha de crochê já é um show.

    ps.: tem sorteio lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  11. Arrumações deixam a gente tão feliz e realizada! Eu me sinto assim, quando dou uma geral no meu. Minha máquina é bem mais simples, eu retirei o gabinete e comprei um suporte de madeira para ela. Fica encaixadinha, mas eu não sou de costurinhas não. Faço de tudo um pouquinho.
    Seu atelie ficou gracioso todo branquinho combinando com o trio de cachorrinhos dorminhocos. Fofinhos!
    Você pinta tão bem, devia continuar!
    adorei tudo viu? e manda um beijo pra Deise
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Solange!
    Puxa, descobri que o seu blog também está na lista das atualizações que não estou recebendo direito... :(

    Esse post foi lá atrás!!!

    Adoro mudanças e arrumações.
    Seu Ateliê é lindo!
    E desde quando o que é bonito é bom? rs
    E eu não achei feia rs
    Tudo muito fofo, e o trio dormindo combina :)
    Linda a pintura!

    bjs, ótimo final de sábado e domingo.
    Muito obrigada pelos elogios eu persisto em tudo de chata que sou ! rs
    Até hoje só desisti do crochê!rs

    ResponderExcluir
  13. So,como eu n tinah visto este cantinho?
    Ficou fofo demais da conta.Sou louca p fazer
    uma mantinha de croche assim p o sofa,beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário