Uma pequena mudança.




Quando fiz este blog, além que querer compartilhar  ideias interessantes que encontro na net e de interagir com as amigas blogueiras, também quis mostrar meus trabalhinhos, minhas ideinhas... ou seja, quis fazer um canteiro bem diversificado. Pois quando o assunto é arte, tudo me encanta...

Meu início nas artes foi com decoração de festas, autodidata, gostava  de esculpir peças grandes que chamassem a atenção. Foi um período de muito trabalho e muita correria, principalmente nos finais de semana. Uma loucura, mas eu gostava!

O tempo passou, conheci pessoas e blogs que me inspiraram e me fizeram perceber um outro mundo, o mundo dos tecidos.
Este mundo, não exige que eu tenha um grande espaço... apenas um lugarzinho para colocar uma mesinha e a máquina de costura  já é suficiente para soltar a imaginação. 

... e imaginação é o que não falta... basta chegar nessas lojinhas que te deixam de boca aberta de tanta opção de tecidos e estampas, (ótimas pra gente enlouquecer e deixar a atendente louca também), que as ideias já começam a surgir.
Huumm... que delícia fazer o que se gosta!!! 

Então, mas voltando  a minha decisão de trocar  estilete e isopor pela tesoura e tecido, hoje, retiro da minha página os links que dão acesso às fotos de decorações de festas. Essa decisão tem como objetivo,  não confundir o público, querido e carinho, que me encaminha e-mails e comentários elogiando minhas esculturas e pedindo orçamento.

A vocês, meu muito obrigada do fundo do coração! É muito gratificante e importante ter o trabalho reconhecido.
Mas tudo muda não é verdade?  mudamos nossos interesses, nossa maneira de pensar, nossas opiniões... É a vida, não é mesmo?

Um beijo carinhoso a todos!   


Comentários

  1. Mas vc vai continuar no blog, com esse blog, mostrando essa seu outro lado de arte, Não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário