Espetáculo da Natureza

Estas fotos mostram um pouco da minha infância, que diga-se de passagem, faz muuuuito tempo rsrsrs. Parece mentira, mas quando criança era muito comum encontrar estes pássaros no quintal da minha casa .

Saíra sete cores

Dançador ou Tangará

Cambacica



Azulão

Gaturamo

Esta semana fui presenteada pelo meu vizinho com esta agenda que achei linda! Sua capa é toda ilustrada por estes pássaros silvestres que me fizeram lembrar dos meus tempos de criança.






Hoje percebo que os nossos pássaros já não são mais tão coloridos... mas mesmo assim ainda nos encantam com sua presença.
Aqui, mais uns dos espetáculos da natureza. Foi incrível ver tantos pássaros juntos... e eu gostaria de dividir estas fotos que tenho o maior orgulho em dizer que foram clicadas aqui, em frente a minha casa.

Comentários

  1. Que revoada mais feliz! Que lindo presente, da agenda aos lindos pássaros do post! Já ganhei o dia! Beijos, melhor um cantar variado da orquestra de passarinhos da amiga Solange! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário