Meus Cachorros

A história destes meus amores começou quando ganhei de um casal de amigos um cachorrinho ainda bebê, todo pretinho, barrigudinho (um mimo! rsrss). Tempos depois tirei da rua uma cadelinha que havia sido atropelada. Contra a vontade de todos, (mãe, pai, marido, filho..) levei aquela coisinha feia e suja para casa.
E eles foram crescendo... crescendo... lindos e saudáveis, mas eu não parei para pensar que ela poderia trazer filhotes se eu não os castrasse.
Tarde demais. A minha cadelinha teve três lindos filhotinhos, os quais eu não tive coragem de doar... Agora tenho cinco cachorros vira-latas e sou muito feliz com eles ( apesar dos latidos, das bagunças e dos móveis detonados) Hoje estão todos castrados,(ufa!!!) então não há mais possibilidade da família aumetar.rsrss.

Fica aqui um pedido. NÃO COMPRE CACHORRO! ADOTE!!! Eles são maravilhosos, e tudo o que você fizer por eles, com certeza, eles te darão em dobro. Quem gosta de cachorro sabe bem do que eu estou falando.

Conheça este site .


Agora você vai conhecer minha família canina.

FRED (filho)




MANO (pai)



BENTA(mãe) Você a achou feia? Pois eu lhe digo que hoje ela está linda... você não imagina como esta criatura estava quando a tirei das ruas.rsrsss


DINO (filho)



VILMA (filha)

Comentários

Postar um comentário