Ideias para inspirar.

Bom dia!!! Sim, porque embora nem sempre o dia esteja tão bom assim, precisamos encontrar forças pra seguir a vida. Ultimamente tenho pensado assim: Tudo muda o tempo todo e o que era tristeza vira alegria, o que era cansaço e stress,vira tranquilidade e paz de espírito e por aí vai... Tô errada?:))

Então, seguindo com meus trabalhos, deixo aqui mais ideias inspiradoras.

Confecção de toalhinha americana usando minha nova máquina de costura.



Cantinho da minha sala.
A banqueta estilosa foi reformada usando tecido de chita floral. 


Uma feliz semana a todos!

Beijo carinhoso!!!♥♥♥


Comentários

  1. Lindo teu pesnar e teu trabalhos!Adorei a banqueta! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Solange
    Altos e baixos e a esperança que o melhor sempre prevaleça.
    Beijos,feliz e abençoado mês de Setembro.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muda, passa, se transforma...
    Até a gente!
    Suas imagens são sempre inspiradoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gosto dos seus trabalhos. Acho bem caprichosos.
    Depois nos mostre como ficaram os jogos americanos (acho que é a mesma coisa de toalhinha americana. Ou não?).
    Acho bem uteis e uso muito em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É por aí Só tu estás certíssima .Tudo passa; n existe um mal que dure para sempre.Temos mesmo que ser gratos a cada novo dia Feliz final de semana amiga,beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário