domingo, 3 de maio de 2015

Um carretel, uma ideia.

Oi gente, tudo bem com vocês?
Por aqui, apesar da correria está tudo bem.
A cada dia vou procurando uma melhor maneira para me organizar  e poder ter mais tempo de desenvolver novos projetos para compartilhar aqui.

Bom, não sei quanto a vocês mas tenho um problema sério com espaço físico.
São muitas coisas  para  organizar e aí entram os tecidos, linhas, moldes, botões, fitas  e tantas outras coisas que precisamos para produzir nossos projetos.
Sabemos que os móveis planejados são uma ótima saída para quem tem pouco espaço, mas cá pra nós não é todo mundo que pode investir.
Então a gente vai se virando como pode, e pensando nisso, trouxe uma dica para organizar nossos tecidos.

Este carretel foi achado na beira da estrada, e marido que me conhece bem, sabendo que eu ia gostar, levou o dito cujo pra casa.:))
Não tirei foto de como estava antes, mas imaginem ele jogado no mato, na madeira pura e exposto ao tempo...

E assim, marido lixou e pintou de branco, colocou as rodinhas, e o carretel se transformou num móvel super prático para guardar os tecidos. O mais legal, é que como tem rodinhas  posso colocá-lo no canto, pois ocupa menos espaço, e na hora de escolher o tecido é só girar. Não é o máximo?





Beijo carinhoso e espero que tenham gostado!:))






5 comentários:

  1. Carretel é um belo achado!!
    Parabéns pro marido que além de trazer pra casa ainda reformou pra você!!
    Ficou uma linda e prática mesinha.
    Bjks e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Solange, muito legal seu móvel.
    E com rodas, fácil de achar o tecido.

    Penso que sua casa, é toda linda.

    ResponderExcluir
  3. Puxa que ideia bacana; realmente traz tudo organizado.
    Adoro usar os carretéis como mesinha tá ficando bem escasso
    consegui-los.
    Bom mês de maio.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca atrás de uma deste pra mim solange,
    você com os tecidos eu com as plantinhas.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Solange, adorei! Eu também quero um deste, para a minha filhota por livros! Sorte quando encontramos na rua!
    beijos Amara

    ResponderExcluir