Novos trabalhos

Gente, quero agradecer imensamente pelas palavras de carinho. É sempre um conforto.  Apresar do aperto no coração, vou tocando as coisas aqui... e assim, com o meu trabalho, vou tentando transformar minha tristeza em coisas alegres.

Nesse momento, estou produzindo novidades usando outros materiais, pois penso que pra quem trabalha com artesanato é importante inovar... e trabalhar com outros materiais pode ser um diferencial.
Agora, além dos tecidos, linhas e agulhas, também uso isopor, fibra de vidro, resina, tintas e vernizes. O resultado é um produto resistente, super decorativo e de fácil limpeza, que é uma das preocupações da gente. :))
Bom, estou cheia de ideias, e em breve terei outras novidades.
Por enquanto, deixo esses móbiles como demonstração dos novos trabalhos.




Móbile Chuva de corações





Móbile bonequinhas




Móbile sorvetes


Espero que tenham gostado.
Beijo carinhoso!:))

Comentários

  1. Adorei Solange e eu que adoro móbiles...nunca me lembrei de fazer!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  2. Mobile é uma coisa que continua me encantando.
    O encanto começou com o nascimento dos meus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofas!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Legal!!
    Super diferente e lindos, gostei de todos, parabéns!!
    Também acredito muto na importância da renovação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Novidades e cores alegres,adoro!!!
    Bjs,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos e alegres, seu trabalho é maravilhosos.

    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Solange que trabalho lindo! Esse material tem um acabamento lindo.
    Adorei! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário