Feliz 2015!!!





Fazendo um resumo, posso dizer que 2014 foi um ano bom. Acho que apesar dos perrengues, os pontos positivos predominaram.
Conheci pessoas maravilhosas, tanto nas redes sociais quanto ao vivo e a cores, fiz escolhas importantes necessárias pra a realização de um sonho e por aí vai...
Claro que isso é só o começo, sei bem que em 2015 terei que enfrentar novos desafios, traçar nova metas... e sei também que em alguns  momentos talvez eu tenha vontade de desistir... Mas não vou!!!:)) É a vida, não é mesmo? Somo humanos e temos nossas fraquezas e inseguranças... isso faz parte.
Então, o mais importante de tudo é seguir em frente, e se no meio do caminho desanimar, o jeito é dar a volta por cima e recomeçar.
Sei que se eu desistir, estarei morta... sim, pois isso significa que eu perdi a esperança. E o que é uma pessoa sem esperança?

Desejo a todos um 2015 cheio de esperança!!!

Beijo grande!

Comentários

  1. Que bom que as coisas boas e legais foram em número maior! FELIZ ano novo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi ,querida!
    Adorei sua visita e aproveito para conhecer o seu cantinho, estou encantada. ...
    Desejo que sigas em frente com teus sonhos e projetos, coragem e fé sempre! Feliz Ano Novo, com muita paz e luz, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei do seu texto, é isso mesmo, seguir em frente, escolher e escolher novamente, sempre em frete, sem perder a esperança jamais.
    Um maravilhoso 2015 para todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz Año nuevo que tus deseos se cumplan este año.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  5. Olá Só, Feliz Ano novo! Sim,com muita esperança, paz,amor e muita saúde p vivermos e festejamos este espetaluco q é a vida.ops: a blusa é da zaragata, comprada nos saldos por 12 euros. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Esperança é do verbo "esperançar".
    E não do verbo esperar.
    Tem que esperançar. Sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário