Canteiro de Ideias - Loja virtual

 Quando decidi que queria me dedicar exclusivamente aos trabalhos manuais, artesanato ou trabalhos craft, como queiram chamar, recebi  o apoio de muita gente. Mas claro, alguns amigos e até mesmo pessoas da família ficaram sem saber o que dizer... talvez preocupados com o meu futuro, e eu entendi.

Mas o fato é que depois da decisão tomada, não tinha como voltar atrás e como primeiro passo, quis  mudar a logo da loja. Loja nova, tudo novo! As tulipas criaram novas formas e ficaram mais coloridas,  e a fonte mais fofa. Esse trabalho foi feito pela minha linda e querida amiga Karine que é Designer Gráfico.





E então, chegou a hora de por a mão na massa. Muitas pesquisas na internet para inspirar, criação de moldes, combinação de tecidos, produção das peças e por fim a fotografia do trabalho pronto. Mas não pensem que para por aí... Em seguida vem a seleção da melhor foto,  a postagem na loja que inclui uma boa descrição do produto e por fim, e não menos importante, a divulgação nas redes sociais.
Sim, é cansativo, mas sinceramente, cada etapa é feita com o maior prazer.
O objetivo da loja é criar peças coloridas, decorativas e utilitárias. Coisas fofas que faça você lembrar da sua infância e principalmente que transmita muita alegria.







































Gente, com este post, quero  agradecer a todos que curtem os meus trabalhos pois esse carinho é fundamental e me motiva a cada dia.
Hoje inauguro a loja  www.canteirodeideias.iluria.com  e é com muita alegria que convido a todos para conhecerem esse cantinho. Quem sabe sirva de inspiração para você que também gosta de linhas e agulhas, tecidos, etc...
Um grande beijo a todos!!!





Comentários

  1. Que lindo e cheio de ideias lindas!Adorei! Sucesso na lojinha! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Solange, sua loja esta linda e os trabalhos maravilhosos!
    Toda essa parte de preparação é muito difícil mesmo e por incrível que pareça, ainda tem gente que acha que "não é trabalho" o que a gente faz...
    Mas sabemos é cada peça é única e especial e sempre leva nosso carinho e nosso esforço!
    Muito sucesso para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo, esse gatinho é maravilhoso!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Sou sua fan, vc sabe.
    Seu trabalhos são lindos.
    Desejo sucesso. Muito e sempre.

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades para a lojinha nova - já espiei!
    Muito sucesso com as suas lindas criações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola So,tenho certeza que voce tomou um rumo certo.
    Tudo com amor flui melhor,voce é super talentosa e criativa,
    seu trabalho super perfeito,há de dar certo,já deu,confie.
    Linda a lojinha,sucesso sempre,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ola So,sim as fotos é cá da vila que moro,quase enfrente minha casa.
    Ao fundo tenho fazendinhas que vejo do meu quintal as vaquinhas e enfrente este lindo canal aonde tem a estação de trem,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous makes, I love all the colours!
    Happy weekend.
    Helen xox

    ResponderExcluir

Postar um comentário