Aniversário!

Hoje, meu aniversário, quero dizer que sou grata a vida  por ter me dado a oportunidade de conhecer e ter ao meu lado  pessoas incrivelmente maravilhosas! Amo de coração toda minha família, amigos, meus bichinhos de estimação, inclusive aqueles que não são meus(louca por animais rsrss), todos são responsáveis por eu ser a pessoa que sou hoje. A vida me ensinou muito..., a idade vai chegando... e hoje entendo que não posso acelerar as coisas, tudo tem seu tempo... Custou mas aprendi, apesar de muitas vezes ainda me sentir agoniada... querer que as coisas mudem da noite para o dia... Aí, paro e penso, ops! calma aí!:)) Hoje, sem dúvida alguma, sou muito mais tranquila e feliz! 
Essa felicidade devo a vocês!!!






Beijo no coração!!!











Comentários

  1. Parabéns e felicidades ! Tudo de bom e fizeste belas reflexões de niver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Cheguei atrasada para a festa? Sobrou algum pedacinho de bolo? Um beijo no seu coração e o desejo que sejas sempre muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ola So,desejo q tua nova idade lhe traga bastante sabedoria para contar teus diad.q Deus cuide de ti e realize os desejos do teu coracao.Saude amiga,muita saude,paz e alegrias p vc,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. As maiores felicidades., querida Solange!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Muitas felicidades.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Solange!!!!!!!
    Desejo muitas alegrias, saúde e acontecimentos maravilhosos em sua vida!
    Beijos e obrigada pela visita tão carinhosa ;)
    Jana

    ResponderExcluir
  7. Oi Solange
    Obrigada pela visitinha no 'simplesmentelis' e Parabéns pelo aniversário.
    Seu blog é delicado com mimos e de muito bom gosto.
    Adorei esse portal , muito lindo!
    um abraço

    ResponderExcluir
  8. Atrasadíssima para lhe dar os parabéns...
    Felicidades sempre, Deus te abençoe

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário