Niver e Chá de Casa Nova






Gente, sempre gostei de festa, encher a casa de gente, comer, rir, dançar... enfim, amo estar com a família e com os amigos.
Antigamente nos aniversários em família, não podia faltar música. Lá pelas tantas rolava o som e a gente se acabava de tanto dançar. Hoje, as festas  são mais light... acho que os pés de valsa daquela época estão ficando enferrujados...heheee Fora eu é claro, tô velhinha mas ainda consigo requebrar os esqueletos rsrss.
Esse festerê todo foi pra comemorar o meu aniversário, 44 aninhos, no dia 3 como mostra a foto acima (comemoração lá na empresa).  Ganhei muitos beijos, abraços e também muitos presentes!ô delícia!!! Depois eu mostro os presentinhos pra vocês, ok?
As demais fotos foram aqui em casa no dia 7 na comemoração do meu niver e do Chá de Casa nova.
A guloseimas foram feitas por mim e minha mãe.Tudo muito simples mas feito com muito carinho.
Nossa, como é foi bom abrir aquele montão de presentes... Gente, parece até que não tive infância,  fico toda eufórica com essas coisas. Foi muito bom!!!
Beijos a todos!!!

 

Comentários

  1. Parabéns pelo niver e as coisinhas estavam boas!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Simples? É muita comida boa! Só de olhar me deu uma fome! Parabéns pelos aninhos, querida amiga Solange. Cheguei atrasada, mas cheguei a tempo de mandar uma caixinha de beijinhos doces para você ir abrindo aos poucos! :)

    ResponderExcluir
  3. fico tão feliz com vc naa casa nova. É como se eu voltasse no tempo e me vise como vc. Assustada no início e depois feliz, feliz.
    As 1ª fotos devem ser na sua casa.
    A última foto, vc no trabalho.
    Já tenho seu novo endereço e assim que tiver alguma coisa(vou ter) mando para vc.

    ResponderExcluir
  4. Coloquei hoje uma cx cheia de coisinhas para vc, para sua nova casa.
    Acho que vai gostar. E usar.

    ResponderExcluir
  5. So,agora estamos com a mesma idade,rs
    Meus votos querida que tua nova idade lhe trague o melhor,que a saude esteja presente e que voçe tenha muitasssss gotas de felicidade e muito amor.Voçe esta gatona So para 44 e as comidas eu morri,pois acabei de chegar do trabalho agora as 16HS e eu ainda nem almoçei,linda Sexta,beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário