Quintal de casa

Hoje, quando acordei e olhei pela janela, o que vi me deixou em estado de graça. Não pude resistir e tirei algumas fotos do quintal aqui de casa.
Nessa época do ano é impressionante a transformação da natureza. É realmente um espetáculo.

Esse limoeiro até pouco tempo estava "pelado". Dá pra acreditar?



Adoro limonada! Esse ano pelo jeito vou me acabar.rsrss



Em janeiro cortei todas essas plantas. A ideia era acabar com elas definitivamente, pois estavam totalmente secas.
E agora elas estão floridas e lindas.


Gente, essa laranja é super doce. Uma maravilha!



Até as jabuticabas, ainda que poucas, começaram a brotar.

E os meus dogs adoram correr em volta das árvores para pegar os pássaros que tentam comer as frutas. É muito engraçado ficar observando...



Nada como um dia após o outro... Penso que na vida da gente, acontece a mesma coisa. Em aguns momentos nos sentimos deprimidos, infelizes, desanimados.... em outros, nos sentimos a pessoa mais feliz do mundo, não é mesmo?
Tem um trecho da música do Lulu Santos que gosto muito e diz assim: Nada do que foi será de novo, do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará...
Beijos a todos!

Comentários

  1. Solange, que quintal lindo. Adoro fruteiras mas morro de medo de morar numa casa. A violência me assusta. Limão como em rodelas fininhas com casca e tudo. Jaboticabeira só vi 2 vezes na minha vida. Na 1ª era criança e meu pai achou que era veneno.
    E seus dogs. Quantos. Adoro animais(gatoas, cães, cavalos, vacas, etc)
    Aqui, acordo de frente para o mar.

    ResponderExcluir
  2. Ola So
    Voce é privilegiada,tem um belo quintal,um lindo pomar e um maravilhoso jardim.
    linda semana amiga,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse quintal! Eu amo limonada também!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Solange, tudo bem?
    Estou visitando seu blog pela primeira e estou adorando esse seu espaço.
    Esse seu quintal é íncrível. Gostei de ver a casa de passarinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário