À espera do sol.

Cadê o sol? ... e fico aqui, presa a esse detalhe que para muitos não faz a menor diferença, mas que para mim faz muita! " Faça chuva ou faça sol..." esse termo definitivamente não faz parte da minha vida. Tem que fazer sol! Dependo dele para que meu trabalho tenha um bom resultado...
Enquanto isso, as peças ficam lá, olhando para mim e pedindo, por favor, "Quero ser pintada! Quero ter vida! Quero estar linda, colorida, vistosa e cheia de brilho para que meu dono goste de mim..."rsrsrss

Não fiquem preocupados, não estou "fora da casinha". Gosto de conversar com minhas esculturas... afinal, muita gente conversa com plantas... (hábito que acho muito saudável) então, não vejo nenhum problema em ter esse carinho especial pelas minhas crias, não é? rsrsrss

Tenham paciência meus lindos...



Comentários