Vamos relaxar?

Como você se sente hoje? feliz? triste? cansada? irritada? cheia de amor pra dar...?rsrss
Pois é! Somos assim... um poço de sentimentos de todos os tipos. Ao longo destes anos tenho aprendido que todos os sentimentos são inevitáveis e que temos que lidar com eles da melhor maneira possível.
Uma coisa tem me ajudado muito quando estou estressada... Chama-se Álbum das possibilidades ou Álbum de Coisas que gosto. Dê o nome que quiser.
Nele, eu coloco fotos de tudo o que eu gosto, de coisas que me fazem feliz, que lembram infância, fotos de lugares que eu gostaria de conhecer, de pratos que nunca degustei, e tudo mais que acho interessante. É meu passatempo favorito, além deste blog,é claro!rsrsrss
Fiz este álbum inspirada pelo filme As Féria da Minha Vida. Tem dado certo....rsrss
Um bom filme também ajuda muito!
Relaxar é POSSÍVEL! Procure algo que faça você se sentir bem, que faça você esquecer de todos os problemas pelo menos por alguns instantes! Afinal, a vida é feita de momentos, não é?

Estas fotos fazem parte do meu álbum.

Muuuito colorido!


Carinho faz um bem...



Eu gosto!


Sonhos - Lembra coisas de vovó. rsrsss

Gente, nunca experimentei! Não quero morrer sem antes comer esse negócio...rsrsss

Não vivo sem o meu café!

Princesas, coisa de menina e de mulher também, por que não?

Quando era criança, apesar das dificuldades, lembro que minha mãe sempre fazia meu bolo de aniversário. Era um bolo muito simples mas muito gostoso.

Sempre planejo um piquenique em família mas nunca rola.rsrsss Um dia juro que faço.rsrsss

Eu poderia citar vários atores que gosto, mas este é meu favorito. Muuuito talentoso!

Se gosto de perfumes? ADORO! Viajo com as fragrâncias...

Por enquanto é só um sonho. Quem sabe um dia...?



Gente, é muito fofa!

Quem nunca fez uma bola de sabão?rsrsss Eu adorava o colorido delas!

Tem uma música que diz assim: Eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, só pra ver o sol nascer.
Esta é amarela, mas tá valendo, né?rsrsrsss

Quando lembro de desenhos animados é este que me vem à cabeça.
Acho que toda mulher deveria ter pelo menos um vestido sensual!

É aquela história: pizza, mesmo quando está ruim, é bom!rsrsrsss



São sempre bem vindas.


Bolas e luzes de natal, transmitem paz.


Este é o filme de que falei.



Anime-se! Faça seu álbum!

Comentários