quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lembranças

Lembro com saudade do dia em que recebi esta mensagem de um colega de trabalho em 2002. Guardo até hoje com todo carinho. Quando estou triste dou uma lidinha e já me sinto melhor rsrs. É assim mesmo... às vezes precisamos de tão pouco para nos sentirmos bem...


Há um lugar para você

Há um lugar especial na Vida que necessita de seu conhecimento. Um determinado serviço que ninguém mais pode fazer.

Com o tempo você o descobrirá e, mesmo que lhe pareça inútil, não tente mudá-lo nem por um momento, mesmo que você possa.

Há um lugar especial na Vida onde você atingirá o que é seu, um sonho que você deve seguir porque para trás não é seu caminho.

Existe um ponto de partida por onde você deverá começar por menos importante que possa lhe parecer. É uma herança de Amor para aqueles que virão depois de você.

Há um lugar especial na Vida que só você reconhecerá. Uma estrada tem o seu nome e espera por você em algum lugar.

Existem mãos que você deve segurar, uma palavra que você deve dizer, um sorriso que você deve dar e lágrimas que só você poderá enxugar.

Há um lugar especial na Vida previsto para ser ocupado por você. Um campo luminoso onde flores crescem fortes apesar das tempestades.

Há sempre um amanhã e o melhor está para vir. Com certeza seu destino é um livro que você não lê. Mas, creia: neste mundo há um lugar especial feito só para você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário